ttdsoft USB Player para Android

• Status de segurança

Análise Softonic

Visão geral do Reprodutor USB da ttdsoft

O Reprodutor USB da ttdsoft é um aplicativo multimídia projetado para dispositivos Android. Este aplicativo, desenvolvido pela ttdsoft apps, permite aos usuários reproduzir arquivos de mídia a partir de armazenamento USB em seus telefones celulares, tablets e smart TVs. Com foco na simplicidade e funcionalidade, o Reprodutor USB da ttdsoft oferece recursos de navegação e reprodução fáceis para uma experiência de mídia perfeita.

Os usuários podem conectar convenientemente seus pen drives USB aos seus dispositivos Android e desfrutar de assistir vídeos, ouvir música e navegar por fotos usando este aplicativo. O Reprodutor USB da ttdsoft oferece uma interface amigável que melhora a acessibilidade de conteúdo de mídia a partir de fontes de armazenamento externo. Seja em movimento ou em casa, este aplicativo tem como objetivo fornecer uma solução sem complicações para reproduzir arquivos de mídia diretamente de dispositivos USB.

Programa disponível em outros idiomas

ttdsoft USB Player para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 1.2
  • 4.6

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre ttdsoft USB Player

Já experimentou ttdsoft USB Player? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.